top of page

Mensagem de solidariedade ao Rio Grande do Sul

Espero que esta mensagem encontre todos bem e seguros.


Como muitos de vocês estão cientes, nosso querido Estado do Rio Grande do Sul está vivenciando um dos momentos mais desafiadores de sua história recente, enfrentando severas enchentes que têm impactado milhares de vidas, destruindo lares e comunidades inteiras.


Neste momento de adversidade, é imperativo que nós, como membros do Exército de Salvação, unamo-nos em solidariedade e suporte. Já estamos em processo de mobilização e organização, com o apoio do Quartel Internacional para estender nossa mão amiga e oferecer o suporte necessário aos que estão sofrendo devido a esta catástrofe.


Ações imediatas incluem a coleta de donativos, preparação de kits de emergência e envio de equipes para auxiliar nas áreas mais afetadas. Nos próximos dias compartilharemos mais detalhes sobre como cada um pode contribuir, seja através de trabalho voluntário direto, doações ou suporte logístico. Nosso Departamento de Programas e Setor de Emergência já estão se mexendo para ver como apoiar a Divisão do Rio Grande do Sul nesse momento.


Nestes momentos, a força e a resiliência de nosso espírito coletivo são testadas, e é juntos que podemos fazer a diferença. Estamos comprometidos em auxiliar na reconstrução das vidas e das comunidades devastadas, reafirmando nosso compromisso com os princípios de compaixão e serviço. O pouco que fizermos com a ajuda de Deus se tornará em bênção na vida dos que sofrem.


Peço que todos mantenham o povo do Rio Grande do Sul em suas orações e se preparem para contribuir ativamente nas iniciativas de auxílio que estão sendo organizadas em toda parte do Brasil, através da Defesa Civil, entidades e o próprio Exército de Salvação. Sua dedicação e generosidade são fundamentais para aliviar o sofrimento dos nossos irmãos e irmãs em necessidade.


Em breve, creio que haverá mais informações sendo disponibilizadas. Fiquem atentos às comunicações oficiais e não hesitem em contatar a liderança local para expressar sua disponibilidade em ajudar.


Obrigado a todos pelo compromisso contínuo em servir e por estarem sempre prontos para responder quando mais precisamos.



Coronéis Wilson e Nara Strasse

Líderes Nacionais do Exército de Salvação no Brasil

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page