top of page

Projeto Mãos Ajudadoras apoia o Corpo de Recife

Atualizado: há 7 dias

Desde 2010 o Departamento do Ministério Feminino promove o Projeto Nacional Mãos Ajudadoras que tem como finalidade arrecadar fundos para auxiliar Corpos, Avançadas, o Colégio de Cadetes e o Quartel Nacional com consertos e reformas.


O Projeto Mãos Ajudadoras acontece de março a maio, e encoraja cada mulher salvacionista, ou sócia da Liga do Lar (grupo para mulheres) a depositar semanalmente um valor num cofre com formato de casa, que representa o símbolo da Liga do Lar (uma casa sobre a Bíblia).


A cada ano o engajamento com o Projeto tem permitido a melhoria das estruturas físicas do Exército de Salvação, e a compra de equipamentos necessários ao desenvolvimento da obra salvacionista. Este ano, o resultado financeiro do Projeto Mãos Ajudadoras será destinado ao Corpo de Recife/PE, da Divisão do Nordeste, a fim de ajudar na reforma da cozinha.


Apesar do projeto ser focado nas mulheres, qualquer pessoa ligada ao Exército de Salvação também está convidada a participar. Fique atento às informações ou contate o seu Oficial Dirigente.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page