top of page

Missão Jovem - Divisão de SP

Nos dias 21-23 de Junho aconteceu em Carmo do Rio Claro/MG a Missão Jovem da Divisão de São Paulo. 14 Jovens de diferentes nomeações saíram do Quartel Nacional em direção ao estado de Minas Gerais com o objetivo de evangelizar e apoiar o trabalho do Exército de Salvação localmente.



O objetivo, além de espalhar as boas novas, foi também de reavivar o Corpo de Carmo do Rio Claro. Visitas a antigos membros foram feitas com o apoio dos Oficiais Dirigentes, e a presença do Exército de Salvação foi destacada no bairro do Porto, região onde fica a igreja e o Centro Integrado Recanto da Alegria, uma creche que atende crianças da cidade.


No sábado pela manhã houve uma preparação para as atividades que iriam acontecer durante o dia, no período da tarde aconteceu o bombardeio, onde os jovens puderam ir às ruas e casas da região convidando a comunidade a participar da reunião ao ar livre que aconteceria à noite. Na ocasião também o evangelismo aconteceu com grupos divididos em abordagens diferentes, distribuindo a revista RUMO, tocando músicas na praça, oferecendo abraços, orações e convidando a dialogar sobre questionamentos de fé.



No mesmo dia, à noite, o culto ao ar livre iniciou as 19:30h e teve uma assistência de membros, antigos membros, e moradores do bairro que se uniram em louvor a Deus. O Capitão Antônio Oliveira trouxe a mensagem, muitas pessoas oraram juntas à frente, ou em seus lugares, e ao menos uma conversão aconteceu naquela noite.



No domingo pela manhã novos rostos já podiam ser vistos na reunião de Santidade do Corpo, a pessoa que se converteu levou sua família logo cedo para participar das reuniões dominicais. Os jovens convidaram crianças da região para se juntarem à Escola Bíblica, culto que também teve uma assistência numerosa e alegre com brincadeiras, música, dança e Palavra!



Louvamos a Deus por este tempo que Ele preparou, e pelos frutos que virão deste trabalho tanto nas vidas dos que receberam a mensagem do Evangelho quanto dos que a levaram. Louvamos a Deus pelos jovens da Divisão de São Paulo e que seus testemunhos continuem a trazer vidas para Jesus.


Ana Paula Swartele

Departamento de Relações Comunitárias

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page