top of page

Louvorzão na Divisão de São Paulo reúne mais de 200 jovens

No dia 24 de Fevereiro de 2024 aconteceu no Corpo do Bosque o “Louvorzão” organizado pela Divisão de São Paulo. O evento foi voltado para o público jovem e contou com participações musicais e manifestações artísticas de diferentes nomeações.  

Estima-se que 265 pessoas estiveram presentes na ocasião. A programação contou com diversos ritmos, danças e muita alegria. 

 

"Foi um tempo abençoado e edificante,  onde pudemos adorar a Deus e ver diversos irmãos de diferentes locais e uma diversidade de estilo com o mesmo propósito. Foi um tempo onde pudemos sentir a presença de Deus e Seu Espírito Santo entre nós!  

Foi um dia onde vimos muitos irmãos juntos reunidos, trazendo de volta como outros eventos do passado um grande números de pessoas!" 

Cristhian Narciso – Soldado (Músico) do Corpo de São Miguel Paulista. 

 

Os Grupos Musicais Nacionais também foram convidados a participar com números especiais no evento. A Banda e a Brigada Nacional de Cantores do Território do Brasil apoiaram a reunião com músicas reflexivas e congregacionais junto ao Grupo de Louvor da Divisão.  


Veja algumas fotos do evento: 




A “Conferência Jovem” é o próximo evento promovido pela Divisão de São Paulo que acontecerá no dia 27 de Abril. A taxa é de R$40,00 e as inscrições podem ser feitas até às 23:55h do dia 14/04.  


Acesse o link da inscrição para garantir a vaga.

130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page