top of page

Início do trabalho em Rosário do Sul e São Gabriel

O Exército de Salvação continua avançando no Rio Grande do Sul.


No dia 19 de junho de 2024 foi inaugurado o trabalho do Exército de Salvação na cidade de Rosário do Sul. Antes da reunião aconteceu um momento de evangelismo nas ruas locais, com a oportunidade também de apresentar o Exército de Salvação à comunidade.


Ao todo 41 pessoas participaram do encontro, que contou com momentos de adoração a Deus, orações, testemunhos e uma meditação bíblica. O trabalho ali tem sido apoiado pelos Oficiais Dirigentes Dionísia e Romário Dorneles e equipe do Corpo de Uruguaiana, junto aos Líderes Divisionais, Majores Adão e Alessandra Nunes, e membros do Corpo de Santa Maria.



Na mesma semana (dia 21) iniciou-se um pequeno grupo na cidade de São Gabriel. Por conta do apoio dado à população recentemente com doações, em virtude das enchentes que atingiram o Estado, o Exército de Salvação foi convidado pelas autoridades locais para mais conversas, com o objetivo de estabelecer uma trabalho permanente na cidade. Os Tenentes Désiré e Mateus França, Oficiais Dirigentes do Corpo de Livramento, junto com a liderança divisional, estão apoiando o trabalho no local.



SS Mayara Dorneles

Corpo de Santa Maria/RS

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page