top of page

Dedicação dos membros do Conselho de Governança Territorial



Desde 2016, a liderança internacional do Exército de Salvação reconhece que o Exército requer uma estrutura de governança, em todos os níveis e em todos os territórios/comandos, adequada ao seu propósito dado por Deus no século 21.


Durante a reunião de Comissionamento dos Cadetes no dia 9 de dezembro, aconteceu a inauguração e dedicação pública do Conselho de Governança Territorial do Brasil. A Coronel Suzanne Fincham (Consultora Internacional de Governança) tem trabalhado com o território nesse aspecto e voltou ao Brasil especialmente para a ocasião.


A estrutura de governança pode ser definida como regras e práticas pelas quais um grupo de alto nível, de formulação de políticas, garante responsabilidade, justiça e transparência com todas as partes interessadas (soldados, oficiais, funcionários, doadores, governos e comunidades).


Os membros escolhidos do Conselho de Governança foram apresentados ao território e assinaram, perante todos, o seu compromisso e responsabilidade de membro. Fazem parte: Coronel Wilson Strasse, Coronel Nara Strasse, Tenente-Coronel Manuel Márquez, Capitã Danielle Wakai-Braga, Major Philippa Chagas, Major Raquel Sousa, Major Márcio Mendes, Major Quelsimar Santos, Capitão Antonio Luiz de Oliveira Neto, Soldada Vera Sales, Soldado Valdir Ferreira e João Botelho.


A Coronel Suzanne Fincham ressaltou que, por meio de abnegação e liderança servidora, abertura, respeito, integridade, diligência, honestidade, debate aberto, confiança e administração eficaz, o Conselho de Governança Territorial iniciará seu trabalho e incorporará o Conselho Administrativo na função do Conselho.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page