top of page

Crianças e jovens celebram o seu dia!

Atualizado: 4 de mai.

Todos os anos, no último domingo de abril, o Exército de Salvação celebra o Dia Internacional da Criança e do Jovem. O dia não é apenas uma oportunidade para orar pelas crianças e jovens, mas também para criar espaço para que elas participem em todos os aspectos da nossa missão, dando-lhes voz e palco. O tema deste ano foi ‘Crescer’ baseado na passagem de Mateus 13:31-32 e muitos locais usaram os materiais disponíveis.  




Na Torre/PE o dia começou com uma Escola Dominical animada, sendo o restante do dia planejado e executado pelas crianças e os jovens. No Corpo do Bosque/SP as crianças e os jovens lideraram toda a reunião, testemunhando, cantando  e pregando. Os adultos também tiveram oportunidade de orar pelos assuntos apresentados por elas e pelas suas vidas.


No Projeto Integração Nova Divinéia/RJ, além de orar por outras crianças ao redor do mundo, as crianças e adolescentes também tiveram como prática plantar sementes e irão acompanhar o crescimento delas.


As crianças e os jovens também tiveram participação ativa durante as reuniões nos Corpos de Petrolina/PE, Pelotas/RS, Brasília/DF e Santos/SP.


Em Cubatão/SP, houve um evento divisional para os jovens no sábado, e no domingo, o Oficial Nacional de Juventude, Capitão Lucas Wakai-Braga pregou sobre o tema, enquanto os adolescentes participaram da direção da reunião. O Corpo de Quaraí/RS aproveitou o dia para também lançar a campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes (18 de maio).   


Embora as crianças estejam em desenvolvimento, elas são, ao mesmo tempo, seres humanos íntegros e completos. Deus chama cada ser humano individual para um relacionamento real e para uma vocação real, não uma vocação em potencial, em algum lugar no futuro.


Departamento de Relações Comunitárias

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page