top of page

Ceia Solidária acontece no Rancho do Senhor

No dia 10/12 aconteceu a Ceia Solidária no Rancho do Senhor, Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, foram servidas 127 marmitas quentes, com refrigerante e sobremesa, tudo preparado por voluntários da comunidade. Além da refeição foram também distribuídas cestas básicas com alimentos arrecadados durante a Campanha, água mineral, Bíblias, e a revista RUMO na edição especial de Natal.


Foram vários dias de organização, muitas pessoas se mobilizaram para ajudar a comprar, temperar, decorar, divulgar e arrecadar recursos para que a ação pudesse acontecer. Membros da igreja, clientes do Bazar Beneficente e amigos da vizinhança estiveram envolvidos com os preparativos na semana anterior ao evento.


Dentre as pessoas convidadas a retirar seus kits de alimentação havia pessoas em situação de rua, alguns já são atendidos em outros programas recorrentes do Exército de Salvação na mesma região. Também foram convidadas pessoas que frequentam o bazar, moradores da comunidade local, membros do Exército de Salvação, e os Líderes Territoriais, os Coronéis Wilson e Nara Strasse.


No dia do evento também foi possível contar com a presença dos Grupos Musicais Nacionais do Território do Brasil; a Banda de Metais e a Brigada de Cantores (coral). Os músicos acompanharam toda a ação tocando e cantando músicas natalinas, tendo a participação denominada como 'Concerto Solidário'.

Veja algumas fotos do evento:



Agradecemos a todos os envolvidos nesta linda ação, e contamos com seu apoio na Campanha que continua a arrecadar esforços para outras nomeações, em diferentes cidades do Brasil.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page