top of page

Acampamento reúne músicos no Sul

Cerca de 90 salvacionistas se reuniram em Santa Maria/RS de 12 a 16 de janeiro para o Acampamento de Música da Divisão do Rio Grande do Sul.



O evento também contou com participantes de outros lugares do Brasil e um grupo de músicos do Território Central dos Estados Unidos que vieram para apoiar e ajudar com as oficinas de banda (iniciante, intermediário e avançado), coral, dança, multimídia, introdução à música e grupo de louvor.


Na última reunião, Lyon Severo (Pelotas), Tenente Mateus França (Livramento) e José Miguel Davila (Quaraí) receberam bolsas para participarem do Acampamento de Música do Território Central dos Estados Unidos no meio do ano. Os convidados internacionais ainda ficaram no Corpo de Santa Maria alguns dias depois do evento, ajudando com pintura e reparos do local.


Soldada Mayara Dorneles, Corpo de Santa Maria


Foi uma experiência muito boa, me conectei muito com Deus e aprendi muito sobre a música (Soldada Jessica Ferreira, Corpo de Pelotas).
A presença de Deus foi muito forte. Foi muito bom os irmãos dos Estados Unidos passarem muito conhecimento, mas principalmente o amor de Deus (Soldado Ery Pedroso, Corpo de Alegrete).
O acampamento superou as minhas expectativas e foi muito bom passar quatro dias conectada com a música e com Deus (Soldada Alice Mendes, Corpo de Livramento).
O acampamento foi muito bom e edificante. Tivemos momentos de conversa, de aprendizado e de adoração ao Senhor (Soldada Anna Emanuelly, Corpo de Pirai do Sul).

106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page